sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Material escolar :)




Esse é meu material escolar, claro não é só isso,mas esses são os mais comuns, Certo? Certo! Eu estava meio assim com meus materiais desse ano, porque geralmente não são "Os" materiais, sabe aquela coisa:: Caderno Capricho, Agenda Capricho, Estojo cravejado de diamantes (Modo Exagero On) Eu já tive um caderno Capricho lindo<3 amei, mas esse ano preferi esses, eu queria gastar um pouco menos para poder gastar com outras coisas, e ontem fui comprar estava pensando que ia acabar saindo da papelaria com um caderno da Dora, a aventureira... E na verdade me dei bem além do mais, eu amoooo Monster High, caveiras e sou A LOUCA dos ursinhos, e sou apaixonada por Londres ou reino Unido, enfim amei muito mesmo esse estojo e ele custou míseros R$ 10,00. 
Mas  uma dica! : Para achar as coisas mais baratas, você tem que VASCULHAR, essa é a palavra que define toda e qualquer dica possível (Modo Exagero On again)...
Espero que tenham gostado do post,
BEIJOS! Até o próximo post...


Nenhum comentário:

Postar um comentário